A sua empresa tem um projeto de investimento aprovado?

A sua empresa tem um projeto de investimento aprovado?

A sua empresa tem um projeto de investimento aprovado?
Sabia que pode associar formação profissional a esse projeto?

Encontram-se abertas até 31 de dezembro candidaturas para financiar projetos de formação exclusivamente associados a investimentos.

Os beneficiários dos apoios são empresas PME e Não PME, localizadas nas regiões Norte, Centro, Lisboa, Alentejo e Algarve, com projetos de investimento aprovados, nas tipologias – Inovação Produtiva, Qualificação e Internacionalização.

O plano de formação deve estar articulado com os objetivos e investimentos do projeto aprovado e concretiza-se durante o período de execução desse projeto.

  • O plano de formação deve ter um custo total igual ou superior a 5 mil euros
  • As ações de formação previstas no projeto terão de ter duração igual ou superior a 8 horas.
  • Não são elegíveis ações de formação obrigatórias, para cumprimento das normas nacionais em matéria de formação.

As despesas elegíveis com a formação profissional podem ser financiadas até 70% – Se a formação for desenvolvida em horário laboral os encargos com a remuneração dos ativos em formação são contabilizados a título de comparticipação privada, podendo a formação ficar a custo zero!

Trata-se de formação à medida da empresa, desenvolvida nas próprias instalações, com horários e conteúdos programáticos perfeitamente ajustados à sua realidade.
Se valoriza a formação dos seus colaboradores e pretende financiar o projeto formativo da sua empresa, aproveite esta oportunidade!

A ESTRATEGOR apoia-o no diagnóstico de necessidades de formação, na elaboração e gestão da sua candidatura a financiamento.
Contacte-nos sem qualquer compromisso!