Formar Pessoas, Também é Investir!

Formar Pessoas, Também é Investir!

Atualmente ninguém dúvida da importância do Capital Humano no seio de uma organização. A capacidade, o conhecimento e a experiência são caraterísticas únicas do principal ativo de qualquer empresa, que muitas vezes faz com que esta possua um valor de mercado superior ao seu valor contabilístico.

Contudo, num mercado cada vez mais competitivo, urge dotar esse ativo das competências técnicas e pessoais adequadas, permitindo que a pessoa certa (colaborador) esteja no local certo (empresa) – a isto chamamos Formação Profissional.

Certamente que esta formação profissional tem um custo (dinheiro e tempo), mas terá um custo bastante superior a não formação. Todavia, o custo da formação pode ser reduzido significativamente ou até eliminado através da formação profissional financiada, atualmente no âmbito do Portugal 2020, com o subsídio a fundo perdido.

A Estrategor, suportada na sua vasta experiência em formação, pode ajudá-lo a enquadrar as suas necessidades de formação nos financiamentos que se encontram disponíveis, bem como identificar soluções que sejam uma mais valia para os seus principais ativos – os seus colaboradores.